terça-feira, 25 de junho de 2013

V Encontro Estadual de GPJs


        

Comunicamos que a realização do V EEGPJs agendada para o dia 30 de junho de 2013 foi suspensa nesta data em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo episódios de violência, com bloqueios de estradas intermunicipais e de ruas em Porto Alegre, dificultando assim o acesso ao evento e em especial o retorno seguro aos nossos lares.
Considerando que estão anunciadas novas manifestações para este domingo e que, mesmo mudando o local do evento (muito próximo do Palácio do Governo cujo acesso é bloqueado, por motivos de segurança), ainda teríamos os bloqueios de estradas, transtornando o regresso das caravanas de GPJs que são do interior do nosso estado.
Optamos assim por adiar o evento para uma nova data que será divulgada
posteriormente.
Rogamos a compreensão de todos e conclamamos a nossa juventude espírita e suas lideranças para que possamos dar nosso testemunho como tarefeiros do Bem, neste momento especial de nosso País, lutando pelos nossos ideais de forma pacífica, onde a mensagem de Jesus é nosso roteiro seguro na colaboração da construção do mundo novo.
“A mocidade poderá fazer muito, mas que siga, em tudo “a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor” – Emmanuel.
Sugerimos assim, que neste dia 30.06.2013, os GPJs possam se encontrar na união dos pensamentos através da oração pelo nosso país, Brasil – Coração do mundo Pátria do Evangelho, nos inspirando para a melhor forma de cooperarmos com  cumprimento de sua missão espiritual nos dias de hoje.
Unamos assim os nossos pensamentos, corações e mãos na promoção do Bem e na construção da Paz!
                     

Nenhum comentário: