domingo, 14 de outubro de 2012

São Gabriel - Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho promoveu Curso de qualificação para os seus trabalhadores, no dia 13.10.2012



 São Gabriel - Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho promoveu Curso de qualificação para os seus trabalhadores, no dia 13.10.2012, na Área do Atendimento Espiritual no Centro Espírita e na Área da Mediunidade. Os Cursos foram facilitados por Dairson de Azambuja Gonçalves, coordenador do Setor da Mediunidade e Helena Bertoldo da Silva , coordenadora do Setor do Atendimento Espiritual no Centro Espírita e Diretora do Departamento Doutrinário da FERGS.
A recepção foi feita pela confrade Angélica e sua equipe, que foram extremamente amistosos e fraternos.
Participaram do evento as seguintes sociedades: Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho, Centro Espírita Ismael, Obreiros da Caridade, Centro Espírita a Fé pela Razão, Sociedade Espírita Dr. Manoel Viana.
Estiveram presentes 34 pessoas incluindo os facilitadores e os representantes das sociedades participantes.
Agradecemos aos confrades pela acolhida e preciosa oportunidades de trocas de experiencias e aprendizados. Parabenizamos as dirigentes do abrigo pela organização e o carinho que são tratados os idosos.Segue algumas imagens do evento.














Um comentário:

Risolete Hellmann disse...

Procuro o livro "Facetas" de Manuel Viana de Carvalho publicado em 1889. Como é uma obra rara, agradeço qualquer informação sobre sua localização. Meu e-mail: risolete@gmail.com. Que a paz de Jesus esteja com todos que me leem!