domingo, 20 de maio de 2012

ESDE DO CENTRO ESPÍRITA LEON DENIS PROMOVE ENCONTRO DE MONITORES E FACILITADORES DO ESDE/EADE




Em clima de fraternidade, reuniram-se na sede do CELD(Centro Espírita Leon Denis), na UDE Navegantes, os facilitadores e monitores do ESDE/EADE, da instituição para o 1º Encontro tarde/noite, sob a nova coordenação do ESDE.
Após as devidas apresentações, os participantes assistiram o video ¨Responsabilidade" e após foi feito o Ciclo de Aprendizagem Vivencial sobre o vídeo. Os participantes identificaram várias situações que acontece em suas vidas e no Centro Espírita e perceberam a necessidade de cada um fazer sua parte com amor e ter consciência de que o Centro Espírita é um todo onde a fraternidade e a solidariedade devem reinar. Salientaram a importância de se trabalhar a tarefa e as relações; tendo respeito, atenção, compreensão e solidariedade uns, com os outros.
Após os participantes foram divididos em três mini grupos que trabalharam as seguintes temáticas: Perfil do Facilitador do ESDE, A importância do ESDE e o Espírita na Equipe. Após a apresentação dos grupos, foram feitas as considerações finais, onde Helena colocou-se à disposição dos facilitadores e monitores para apoiar e colher experiências junto ao grupo. Roseli Moreira brindou os participantes com um delicioso chá.
Obrigada pela participação e pela preciosa colaboração de todos.
Helena Bertoldo da Silva
ESDE/CELD - "Ensinai a Exemplo de Jesus"





Roseli(monitora do Fundamental I- noite),Tiane Salium( 2º grupo de Fundamental I-Noite),Fernanda (Fundamental II - tarde), Norma e Antonio(Complementar- noite), Masaru(Fundamental I-tarde),Madalena(EADE-tarde), Cris(2º grupo de Fundamental I-Noite), Lourenço(Complementar-noite) e ainda Ane e Gabriela nossas amadas mascotes do ESDE CELD.
Roseli(monitora do Fundamental I- noite), Helena Bertoldo da Silva(nova coordenadora do ESDE//CELD),Fernanda (Fundamental II - tarde), Norma e Antonio(Complementar- noite), Masaru(Fundamental I-tarde),Madalena(EADE-tarde), Cris(2º grupo de Fundamental I-Noite), Lourenço(Complementar-noite)

Nenhum comentário: