terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMIGOS - MAIS NOTÍCIAS CONGRESSO, PUBLICO CARTA ABERTA AOS COLABORADORES DO BAZAR , NA ÍNTEGRA.

... aos valorosos companheiros tarefeiros do Bazar, companheiros da Fergs, e voluntários dos demais setores....
Carta aberta a abnegação
Nestes dias em que realizamos o 6º congresso espírita do rio grande do sul, podemos executar uma grande sinfonia, uma orquestra executando os seus diversos instrumentos.
Mas o maestro desse inesquecível concerto é Jesus.... e é ele que nos dá o tom, acredito que todos nós executamos essa sinfonia em Lá, lá Maior, là menor , lá bemol, lá sustenido.
Lá algumas partituras musicais é representado pela letra A (A, Am, Ab, A#).
A letra A é a inicial de Amor com A maiúsculo.
Amor imediatamente nos lembra Jesus, Jesus Maior, bemol, sustenido...
Mas a Nota mais executada, sentida, definida, delineada, e a única nota que não desafinou – somente executada por quem já compreende, foi Lá em Si = AB = Jesus em Si.
Aos colaboradores do bazar,
gostaria de agradecer por tanta dedicação... pelos companheiros que não queriam nem lanchar para que o atendimento não fosse prejudicado, a confrade que não queria almoçar porque a fila do bazar estava grande, que não assistiram as palestras, mas que por alguns segundos desviavam os olhos para o telão e me surprendiam com os olhos rasos d´água, porém não deixando de dedicar ao “cliente” a devida atenção, aqueles que não puderam sentar para esticar os pés, por pelo menos alguns segundos, sem uma única reclamação a todos indistintamente, porque foram além do dever, tornando-se companheiros abnegados, porque na extensão do dever, vem naturalmente a Abnegação...
Agradeço a Jesus pela oportunidade de conhecer pessoas tão dedicadas a causa, com amor á Tarefa, dando-nos a noção de como será nosso mundo regenerado...
Norma, Fabiano, Paulo, Leda, Helga, Iara, Lilian, Marcia, Marcos, Junior, Graça, Evanir, Alexandra, Adelina, Ada, Rodrigo, Mariana, e outros companheiros que atenderam o apelo de socorro nas horas em que o publico era maior, Todos atendendo nestes dias por um único nome: Ferramentas de Jesus.
Obrigado por estes três dias de grande alegria no coração, Cantando em silêncio “Cansados, mas Felizes”.
Não me sinto Coordenador. Me sinto Parte de uma equipe “Cansada, mas Feliz”.
Abraços
Dairson








Nenhum comentário: